O Início

7 10 2009

Bom vamos começar definindo o que este blog se propõe. A idéia inicial era ser um site com frescuras e coisas piscantes e tudo e tal, mas eu não sei fazer isso muito menos tenho verba para tal. Dessa forma, vai um blog. Enfim, nós (ou eu, não sei ainda quem fará parte dessa comitiva) pretendemos criar um guia de turismo arquitetônico enfatizando obras que podem ser vistas e admiradas ao redor desse mundo de meu Deus, não isso não existe, ao menos não da forma que minha cabecinha idealiza. Também não digo que vá ficar igual ao que eu tinha imaginado mesmo porque isso é um blog e não um site, mas farei o possível.

Au Revoir

Ações

Information

One response

7 10 2009
Kika

Pode contar comigo xuxu!

Deixe um comentário

